quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Convenção de Mediadores AXA apela ao digital

Numa convenção de mediadores assumidamente inovadora, a AXA Portugal conduziu a sua estrutura comercial pelo "admirável mundo novo do digital", aquele que será um caminho irreversível no mundo dos seguros e onde o agente de seguros continua a ter um protagonismo incontestável.

O mundo digital impacta cada vez mais as nossas vidas do ponto de vista familiar, social e profissional. Podemos encará-lo como uma ameaça, podemos ignorá-lo ou podemos assumi-lo como uma oportunidade.
Na AXA, prefere-se encarar o digital como uma oportunidade para trabalhar e evoluir, com a força da distribuição.

As palavras são de Pedro Oliveira, diretor geral de Distribuição da AXA Portugal, e com elas foi aberta a Convenção de Mediadores AXA, o evento que reuniu mais de 800 pessoas em Alcochete.
Contrariando as temáticas habitualmente abordadas em encontros de estruturas comerciais de companhias de seguros, desta vez, a AXA Seguros optou por não falar, nem por uma só vez, em produtos, tarifários e descontos.

Seguindo as orientações internacionais do grupo, a AXA assumiu estar disposta a explorar as potencialidades do mundo digital e reuniu os seus mediadores para lhes dizer que irão todos juntos fazer esse caminho. "Porque contamos com todos. Esta é uma ponte que temos de construir em conjunto", sublinha Pedro Oliveira.

Socorrendo-se do seu lema internacional – "AXA redefinimos standards" – a seguradora quer quebrar o preconceito que tantas vezes separa mediadores e ferramentas digitais.
"Porque uns não substituem os outros e, em conjunto, podem tornar-se numa grande potência", antecipa Pedro Oliveira.

Pelo palco da convenção passaram exemplos de dinamismo e perseverança, de todas as regiões do país e de todas as idades.
José Maria de Bragança Mendes, com apenas 13 anos, foi o primeiro a mostrar que a auto-confiança é uma boa ferramenta para conquistar objetivos, ou não tivesse, ele próprio, escrito o seu primeiro livro com 12 anos.

0 comentários:

Enviar um comentário